terça-feira, 11 de dezembro de 2012

NTIC - MOUSE MISCHIEF

Mouse Mischief pode transformar o ensino e aprendizagem em sala de aula. Mouse Mischief integra o Microsoft PowerPoint 2010 e Microsoft Office PowerPoint 2007, permitindo que os professores para criar apresentações interativas que se dedicam e estimular todos os alunos na sala de aula. Cerca de 525 alunos, cada um com seu próprio mouse, pode responder questões de múltipla escolha e desenhar em uma tela compartilhada. Você pode baixar o Mouse Mischief gratuitamente.

Três razões convincentes para usar o Mouse Mischief em sua sala de aula

1. Se envolve activamente alunos e apoia a aprendizagem colaborativa
Com o Mouse Mischief você pode estimular a curiosidade do aluno, incorporando tecnologia interativa no currículo. Os alunos têm de aprendizagem divertido ao ver representações visuais de suas respostas em uma tela compartilhada ao usar ponteiros de mouse coloridos (como um robô, floco de neve, guitarra, e muitas formas mais). Você pode ativar a aprendizagem colaborativa ao usar o Mouse Mischief no modo Team, no modo Team, todos os membros de uma equipe precisam trabalhar em conjunto para chegar a acordo sobre uma resposta antes que ele possa ser selecionado.

2. Melhora a gestão da sala de aula e participação geral dos alunos
Com o Mouse Mischief você não precisa mais esperar para as mãos levantadas, você pode ver imediatamente respostas dos seus alunos na tela. Mouse Mischief ajuda a tornar mais fácil para todos aqueles que são studentseven frequentemente tranquila em classto participar regularmente sem o medo de dizer a resposta errada. Isso pode permitir que você tenha uma melhor visibilidade para o progresso e compreensão de toda a turma que você possa ajustar as suas aulas no local.

3. É familiar para usar e fácil sobre o orçamento de sala de aula
Porque o Mouse Mischief integra tecnologia PowerPoint familiar, você não tem que gastar tempo aprendendo novas habilidades para usá-lo. Além disso, você pode configurar suas salas de aula para jogar lições Mouse Mischief sem comprar hardware caro, muitas escolas já têm ratos, e ratos e hubs USB estão disponíveis em muitas lojas onde são vendidos acessórios de computador.

Vamos testar e experimentar a nova tecnologia.
Abaixo disponibilizo alguns endereços com informações sobre o Mouse Mischief: