quinta-feira, 11 de setembro de 2014

EEEM Santo Antônio

Na quarta-feira a noite (ontem), houve a solenidade de Assinatura da OIS - Ordem de Início de Serviço entre a empresa vencedora da licitação e o governo do Estado do RS, no refeitório da Escola Estadual de Ensino Médio Santo Antônio, no Bairro Santo Antônio, aqui em Lajeado.
A solenidade contou com a presença de inúmeras autoridades, com a participação da direção da escola, dos(as) educadores(as) e funcionários(as), estudantes e comunidade do bairro.
Apesar da chuva e da falta de energia, no início da solenidade, a presença da comunidade, sua garra e determinação foram citadas em muitos dos discursos feitos na noite. Estudantes dos anos iniciais da escola abrilhantaram o evento com boa música.
Parabéns à comunidade, à escola, ao poder público municipal e estadual pela parceria na realização dessa obra. Obra que, a muito tempo, vem sendo reivindicada pela comunidade.
O site da Secretaria Estadual de Educação do Rio Grande do Sul publicou matéria com o título - "Assinada ordem de início da reforma da Escola Santo Antônio", onde relata que "A chuva e a falta de luz não impediram que o auditório da Escola Estadual de Ensino Médio Santo Antônio – Ciep - estivesse lotado para a cerimônia de assinatura da Ordem de Início das obras de reforma da instituição. A escola fica localizada no bairro Santo Antônio, em Lajeado. Participaram da solenidade o chefe de gabinete da Secretaria de Estado da Educação (Seduc), Claudio Salgado Filho, o prefeito do município, Luis Fernando Schmidt, a coordenadora da 3ª Coordenadoria Regional de Educação (CRE), Marisa Bastos, a diretora da Escola, Leni Leonita da Silva e lideranças da comunidade."

Acesse o site da Seduc e confira a matéria e acesse também o blog da EEEMSA.