sábado, 31 de agosto de 2013

Produção de Vídeo

A produção de vídeos na sala de aula é uma prática muito presente em muitos momentos do cotidiano da escola.
O NTE de Caxias do Sul realizou uma oficina de Produção de vídeo, cujo texto do blog e publicação no slideshare transcrevo abaixo.


"A equipe do  NTE está em fase de adaptação. Com a indicação da professora Sônia Inês Ferronatto para a Coordenação Pedagógica da 4ª CRE , assumiu a coordenação dos trabalhos  a professora Jussara Balduíno  Hoffmann.
Consideramos que a continuação das publicações e a interação nesse  e em  outros tantos espaços virtuais é de fundamental importância para o conhecimento, a colaboração e a cooperação  entre os professores interessados em aderir a práticas que qualifiquem a educação,  vamos dar continuidade.
Retomando ao dia 17 de julho a  exemplo da oficina do professor Daniel  Almeida Raber, postado anteriormente, a professora Greice De Barba,  que possui  Especialização em Artes Visuais e  Licenciatura  Plena em Ed. Artística , desenvolveu a oficina  de produção de vídeos . Logicamente, em um turno a oficina não foi concluída.Sendo assim , nos dias 03, 10 e 17 de setembro das 14 às 17 horas haverá a continuação dos trabalhos.Por motivos de força maior não haverá  continuação da oficina divulgada neste post.Contamos com vocês para uma próxima programação."