domingo, 23 de junho de 2013

Formatação de um sumário

Colegas, muitos grupos apresentam dificuldades em formatar o sumário de seus trabalhos, assim, apresentamos abaixo um vídeo do youtube que explica em detalhes a montagem e formatação de um sumário - Criando Sumários usando Tabulações - Curso de Word 2010 Avançado - Aula 2.1.

CONTEÚDO DA AULA:
Agora nesta aula vamos estudar como criar um Sumário utilizando as Tabulações do Word 2010. Um sumário em um documento é composto de uma lista de capítulos, seus tópicos ou subtítulos, caracteres de preenchimento de tabulação e números de páginas, que auxiliam na busca de um conteúdo específico.

Tópicos desta aula:
1. Analisando as Partes de um sumário;
2. Formatando as linhas com as Opções de Formatação da Tabulação;
3. Inserindo as Informações do Sumário;
4. Reduzindo o espaçamento entre linhas no Sumário.

Esta aula responde as seguintes perguntas:
• Quais as partes de um Sumário?
• O que é Tabulação?
• Como formatar uma Tabulação?
• Como Criar um Sumário com Tabulações?

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Günter